Termos e condições

Termos e Condições

A utilização e as vendas promovidas no website Buzzylight são reguladas pelos seguintes Termos e Condições.

Ao proceder a uma encomenda em Buzzylight, o utilizador:

Buzzylight •  Declara que leu e concordou com estes termos e condições;
•  Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, que tem possibilidade legal para contratar e que utilizará meios de pagamento próprios;
•  Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
•  Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, directiva Comunitária ou tratado internacional.

DIREITOS AUTORAIS E MARCA

A Buzzylight é a proprietária do website Buzzylight e dos seus conteúdos.

Isto inclui as documentações, imagens, caracteres, design, música, software, códigos e os scripts de formato. Todo o material incluído no website Buzzylight está protegido por direitos autorais.

A reprodução, modificação,  transmissão, republicação e/ou redistribuição a terceiros, para  fins comerciais são estritamente proibidos sem o prévio consentimento da Buzzylight.

A empresa Buzzylight não permite o uso dos conteúdos do website ou da sua marca para qualquer outro propósito além dos acima mencionados.

AVISO LEGAL

A Buzzylight publica informação no seu website Buzzylight de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e actualiza essa informação permanentemente. Contudo, a Buzzylight declina qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir.

A Buzzylight também reserva o direito de fazer correcções e alterações no website, sem aviso prévio. A Buzzylight não garante que toda a informação publicada no seu website esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, exceptuando o território de Portugal.

O website Buzzylight está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado correctamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus. Contudo, a Buzzylight declina qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do website, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.

A Buzzylight também reserva o direito de modificar os termos e condições contidas nesta informação legal, sem fazer aviso prévio. A Buzzylight não garante que todos os conteúdos apresentados no seu website sejam apropriados ou possíveis de utilizar noutros países, pelo que, o acesso a esses conteúdos a partir de locais onde os mesmos sejam ilegais, é expressamente proibido. Os utilizadores que optem por aceder a este website a partir dessas localizações, fá-lo-ão por sua conta e risco, e serão os únicos responsáveis por tal acto.

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no website Buzzylight são descritos da forma mais rigorosa possível.  Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a Buzzylight através do email compras@Buzzylight.com ou do número de telefone +351 917 362 705.

Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website Buzzylight poderão diferir das cores reais. A Buzzylight não poderá ser considerada responsável por tais diferenças.

PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao website Buzzylight serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A Buzzylight garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A Buzzylight reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.