fbpx

Entregas e devoluções

 

ENCOMENDA

1. Para efectuar uma encomenda é necessário que o Cliente:
a) Efectue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).
2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo online, seleccionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo online disponibilizado.
3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
4. A Buzzylight honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.
5. A Buzzylight não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Buzzylight, sendo os portes de suportados pelo cliente, exceto zona de Lisboa.
2. A Buzzylight compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e- mail para os serviços da Buzzylight: iluminacao@buzzylight.com.
4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.

PAGAMENTO

1. A Buzzylight propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:
a) Transferência bancária – neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: iluminacao@buzzylight.com e indicar do n.o de encomenda.
c) Cheque bancário à ordem de Buzzylight, com indicação do n.º de encomenda no verso do cheque.
2. O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.
3. Os produtos encomendados só serão expedidos após receção do pagamento e boa cobrança do mesmo.
4. A Buzzylight empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

PREÇOS

1. Os preços dos produtos devem entender-se em Euros. Os preços incluem o IVA de 23% .

GARANTIAS

I. Compras em loja física (Morada da sede da Buzzylight)

1. A Lei portuguesa não contempla devoluções de produtos adquiridos diretamente na loja física, exceto no caso em que seja quebrado o direito de informação.
Reservamos portanto, nestes casos, o direito de aceitar ou não as devoluções.

II. Compras na loja online (www.buzzylight.com)

1. A Buzzylight reconhece o direito de livre resolução (art. 10º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro):

a)  Está previsto no artigo 10º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, que o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da receção da encomenda pelo cliente. Para utilizar o direito de livre resolução, o cliente poderá entrar em contacto com a Buzzylight, através do email: iluminacao@buzzylight.com;
b)  Caso o produto apresente um defeito técnico, deve contactar a Buzzylight através do email iluminacao@buzzylight.com e mencionar o defeito, de forma a assegurar a respetiva correção;
c)  Se pretender exercer o direito de resolução (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro), o cliente deve enviar os produtos nas devidas condições à Buzzylight, para a morada* abaixo indicada, no prazo máximo de 30 dias, a contar desde a data da receção do mesmo;

*Morada para envio em caso de devolução: Rua Bartolomeu Dias 11ºB, 2730-026 Barcarena, Queluz de Baixo

d)  O pagamento das despesas de transporte originadas pela troca ou devolução do(s) produto(s) ficará a cargo do cliente no caso de insatisfação com o produto;
e)  O pagamento das despesas de transporte originadas pela troca ou devolução de produto(s), no caso de envio errado do artigo encomendado por parte da Buzzylight, fica a encargo da própria Buzzylight;
f)  A Buzzylight não fará qualquer devolução de valor pago, sobre produtos utilizados pelo cliente, produtos sem a embalagem original da fábrica, ou mercadorias que sejam devolvidas incompletas, tanto nos seus elementos principais como acessórios;
g)  Após a confirmação, pela Buzzylight, do estado do(s) produto(s), será emitida uma nota de crédito do valor integral do produto;
h)  Caso o cliente opte pelo reembolso, este será efetuado por cheque ou transferência bancária;
i)  O reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Buzzylight um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento nas nossas instalações;
j)  Quaisquer devoluções, trocas de artigos ou anulações de encomenda, independentemente dos motivos que originaram a situação, não produzem a favor de nenhuma das partes, indemnização alguma em sede de incumprimento de contrato, dano emergente ou lucro cessante.

5. A Buzzylight não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra- reembolso.

6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.

7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.

8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.